segunda-feira, 30 de junho de 2014

CIDADE CENOGRÁFICA, PONTO TURÍSTICO DO ACRE!

Transformada em MUSEU, a cidade cenográfica onde foi gravada a Minissérie AMAZÔNIA após restauração, é hoje um dos pontos turísticos da cidade de Rio Branco, recebe muitos visitantes nos finais de semana. Turistas e curiosos ao virem aqui conhecem um pouco da história do Acre.

Casa principal do coronel, na  Minissérie

Para quem vem ao Acre e tem curiosidade de saber como se deu  a Revolução Acriana não pode deixar de conhecer este local, o  Sítio Histórico Quixadá, situado no km 20 da Estrada Quixadá. Tudo foi construido baseado no estilo da época. O local conta com restaurante e pousada com dormitórios.




Objetos do museu
O Acre tem uma das mais intrigantes história, a vida nos seringais foi palco de  cenas onde seu povo simples e sofrido lutou muito para fazer parte desse país. Cenas essas que foram reproduzidas na telinha pela escritora global Glória Perez

                                        Bjokas no coração!

Um comentário:

  1. Lindas imagens, clap clap, clap.. Olá minha fofura. Venho renovar o convite para participar do 9º Pena de Ouro, até a meia noite de hoje estarei recebendo as poesias. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa espero contar com a tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora e poeta. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.