quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ILHA EM FESTA!


A Blogueira Lindalva está em festa!...No seu mundo todo azul ela conta a história da Ilha  e nos emociona! Chege até lá.  Meu destaque para Lindalva que assume as mais belas campanhas em seu blog em defesa da ética e da cidadania! Parabéns minha amiga! TCHIN...TCHIN! E MUITAS PALMAS!


Photobucket                           
 Clica aqui  ABAIXO  neste selinho:


                



SOU BRUXINHA DE OURO, NA ILHA DA LINDALVA! Confira a Festa na Ilha de minha amiga e madrinha Lindalva que comemora aniversario de seu blog. Obrigada pelo selinho!


Título - 2013
                               
                                       
Photobucket
Título - 2012
                      
                 
                                                                                         
  Bjokas no coração!

7 comentários:

  1. Oi Mazé! Saudade!!!!!!! Neste ano, não fui à farra do carnaval porque tenho planos de editar meu livro e estou segurando grana para isso. Então, o carnaval por aí bombou? E a Lindalva? Quem é e o que faz? Deixe o link dela para que possa visitá-la também e se ela defende causas que defendemos, então ela é do bem. Um abraço saudoso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mazé,

    Há já um tempo que não vinha aqui e confesso que já tinha saudades de visitar este cantinho mágico.

    Também participo das festas na Ilha da Lindalva que estão bem animadas. Vemo-nos por lá...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. E viva a Lin ...vidinha ..vc foi sorteadinha por euzinha tá;;te dolu... beijus queridinha fui!!feliz fds

    ResponderExcluir
  4. E viva a Lin ...vidinha ando enroladinhakkkkcasa cheia ..mas vim pelo C.V.C ..vc foi sorteadinha por euzinha tá;;te dolu... beijus queridinha fui!!feliz fds

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha bruxinha Maze!!!Que surpresa amiga,vc me escolheu para o sorteio de hoje.Vc,sempre nos proporcionando felicidade,minha linda bruxinha Maze.A festa Lindalva,esta linda.A ilha que é magica,sempre nos envolve alegrias.A Lindalva é especial para todos amigos e blogueiros.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga e afilhada andastes com a vassoura quebrada kkkkkkkkkkkkkkkkk serás sempre rainha na Ilha e princesa do carnaval fostes ano passado, vai no salão novo amiga, não eis a princesa, mas eis uma .... de ouro, não conto kkkkkkkkkkkkk beijokas e caso teu GPS esteja avariado está aqui as coordenadas
    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Mazé,

    Parabéns por este merecido prémio atribuído por Lindalva.

    "Bruxinha de Ouro" é um título ternurento que bem traduz o carinho e a Amizade que ainda podemos encontrar nalguns blogs desta imensa blogosfera.

    Um beijinho da amiga de sempre,

    Tétis

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.