sexta-feira, 6 de julho de 2012

PARQUE TUCUMÃ

O Parque Tucumã uma das obras que contribuiu para modificar a paisagem de Rio Branco (AC),  veio trazer mais qualidade de vida aos moradores da região, além de ser um local para visitas e contemplação turística. O Bairro Tucumã onde fica situado o parque, que  também é  próximo a Universidade Federal do Acre ganhou vida nova após sua inauguração em 2005.
PISTA DE CAMINHADA / POR MAZE OLIVER
Uma área de 3.600 metros de extensão,  de arquitetura moderna e paisagística. Possui pistas compartilhadas  para caminhadas e  ciclovias, sombreiros, parquinhos, quadras de esportes, lagos, espaço para  eventos e aeróbica pública. O Parque enfeita a entrada da cidade com sua estética simples e bela.


PORTAL DE ENTRADA DO PARQUE / ACRE 2012  /  POR MAZE OLIVER
O que você pode fazer neste parque? Reunir os amigos para conversar, curtir o por do sol ou o amanhecer, levar os filhos para brincar, praticar esportes, andar de bicicleta, curtir os lagos, caminhar, fazer ginástica,  namorar ou comer alguma coisa nos quiosques de alimentação.





 Além do Bairro Tucumã, os moradores dos outros bairros próximos ganharam mais qualidade de vida usufruindo das vantagens oferecidas gratuitamente e fazem uso contínuo e diário das pistas de caminhada e ciclovia. Sendo um lugar movimentado e saudável para passear.


                                        Bjokas no coração!

Gostou? Volte outras vezes!
Um GRANDE abraço aos meus seguidores. 

3 comentários:

  1. Professora ha tempos não dava uma espiada aqui.Evoluiu bastante. Novas tecnologias.Novas cores e brilho. Muito legal.
    Quanto ao parque nós habitantes dessas plagas fomos abençoados pelas tranformações.

    ResponderExcluir
  2. maze lindo demais, parabens pela sensibilidade em percebe-las. abraços e estou aqui seguindo tb - lamarque

    ResponderExcluir
  3. Olá Mazé! Seu Estado deve ser muito bonito, em plena Amazônia, e vc deve se ufanar em morar num lugar encantado assim. Que bom que seu espaço desenvolve uma consciência sobre preservação e continuidade de ações positivas sobre o manejo da floresta e das tradições. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.