quinta-feira, 22 de março de 2012

Da Boca da Urna - Última Parcial, Concurso de Poemas!

          E aqui está a última PARCIAL. Votos computados até as 16:oo horas de hoje!
 VOTEM PORQUE A VOTAÇÃO SÓ TERMINA 1/2 NOITE E NADA ESTÁ DECIDIDO



Photobucket


             Gostaria de agradecer o apoio que estou recebendo dos amigos blogueiros!

           Aqui está o resultado da segunda parcial, do Concurso de Poemas, promovido pelo Blog OSTRA DA POESIA, da blogueira Lindalva,  do Nordeste do Brasil. Ainda estou no páreo, como veem estou em terceiro lugar por apenas um voto e tenho chances, se meus amigos continuarem me apoiando! Até a meia noite  de hoje, ainda poderão votar! Se acharem que não sou merecedora do voto,  fiquem livres para votarem no poema que mais emocionar!

           AGORA VOU TE MOSTRAR O CAMINHO E COMO VOTAR,  passo a passo!


           Para votar,  entrem aqui do lado, clique  no selo: A SEREIA CONVIDA...



           Ao chegar lá no  Blog OSTRA DA POESIA , procure esta portinha aí abaixo e entre:



      Depois de entrar,  leia os poemas e procure abaixo esse retângulo, clique na palavra comentários e espere.




Quando clicares em comentários abrirá uma janela


                          Na janela, então deixe o nome do poema, do autor e o link do seu blog para que Lindalva vá até você e confirme o seu voto!

                            Aqui abaixo você tem o resultado até ontem à noite. Valeu!

                                         Bjokas no coração!


SEGUNDA PARCIAL

votos computados até às 23 horas (21/03/2012)


2 comentários:

  1. Mazezinha desculpe a passagem rápida e o spam, mas hoje é só validar o teu voto no pena de ouro e deixar um beijo – muitos votinhos a computar e a votação termina meia noite :) Olha e a última parcial da votação saiu do forno às 18hs30min está acima do mural...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Passando para agradecer a visita e desejar a maior sorte para o concurso do Ostra.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.