quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA!

         2011, ano de muita esperança para nós brasileiros. É a primeira vez que o Brasil tem uma mulher na Presidência da República. É claro que o grupo capitalista do Brasil, vai tentar a todo custo gerar lucros para suas empresas às custas do suor do povo. No entanto é uma esperança, pois tudo que é novo remete à uma luz no fim do túnel.
         As mulheres quando são corajosas geralmente são firmes em seus propósitos. Também costumam ser cautelosas e pensar muito antes de fazer algo. São menos aventureiras. Essa é a nossa espectativa!
          Nos últimos anos tivemos alegrias, mas também decepções, vivemos angústias. Esperávamos mais do Presidente Lula. Mesmo sabendo que na política as coisas  funcionam de acordo com a vontade de alguns grupos ricos e poderosos e que muitas vezes os interesses do povo ficam em segundo plano, mas mesmo assim nos resta a esperança,  pois ela é a última que morre.

Bjokas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.